Monday, May 18, 2009

i had a dream

intervalei o estudo de dip e resolvi dormir vinte minutos, estrategicamente cronometrados, para recomeçar iluminada e a perceber tudo e mais o que vier.
sonhei que estes, the big pink, super revelação do ano que corre e de quem se vai falando por aí, vinham cá, e eu estava de calções a ouvir esta música em paredes, e só tinha as unhas do pé direito pintadas.
ora daqui não retiro nada de prático e credível para o teste de amanhã.
descobri que os meus sonhos até têm som. e que o meu pé esquerdo é renegado e quer mais atenção.
com dip não sonhei eu. não acordei mais iluminada, mas a cantar.
se for presságio musical, vou fazer força para sonhar com radiohead.
pode ser que crie um culto.


5 comments:

João Berhan said...

Vou para coisa de um par de anos a ler estas tuas coisas, e tu a leres outras minhas coisas, e ainda sei quem és. Sou mau de pescoços.

E amanhã ambos a roer canetas no teste.

Rui Coelho said...

já criaste: vou sonhar com empenho. (e dou tempo de antena também a beirut, espero que não prejudique a natureza original do culto).

ad said...

Eu sonhei que ainda não tinha terminado o curso e que o Brad Pitt também lá andava (coitado, se calhar é lentinho) *

Edgar said...

Sim, sonhar com radiohead e beirut xD pode ser q resulte!

I. said...

Adiro ao culto :)
Mais 20 minutinhos de iluminação, por favor.