Thursday, November 26, 2009

first aid kit

nunca fui boa para resumos, prendiam-me os dedos

ora,
depois de uma suposta e alarmista gripe a, que não o foi, tamiflu e isolamentos, máscaras pouco fashionistas e predinhas dele, passou a febre e apanhou-me a objectiva do Alfaiate Lisboeta, lame publicity stunt, admito sem pudor.
encontrei-me com o Coppola e respectivas meias amarelas depois do Tetro, seguiu-se uma digestão ainda que tardia do Antichrist, de Zoetrope na Culturgest, onde pelos vistos estava o David Bowie que me fugiu entre os dedos, dos Depeche Mode e dores no pescoço, do Galopim no Incógnito, é o regresso da chuva, dos casacos pesados que atrapalham, das franjas desalinhadas e das noites em que as mantas sabem ao melhor reencontro do ano. quem amua como gente grande é a vespa.
ontem lá estive nos prémios furados da antena 3 com noiserv, sean riley e pontos negros, falo do que gosto, vá, resolvi vir espreitar se o mito ainda tinha algum batimento cardíaco que se pudesse aproveitar.

descobri mais umas manas.
se sou boa em algo, é a descobrir manas talentosas.






parece que ainda se vai respirando por aqui. mais pó menos pó.

3 comments:

Rui Coelho said...

bonita foto. galopim foi ao incógnito? tu e as descobertas, bem reaparecidas.

Tempus_Fugit said...

Estas manas não me encantaram por aí além, mas o videoclip tem uma fotografia incrível.

Not so lame publicity stunt... Oh minha cara, com o que se faz por aí, isso é tudo menos lame

Abssinto said...

Bem...tenho andado mesmo longe. Parece que cheguei agora dos anos 20... Tenho que me actualizar urgentemente. Felizmente o teu blog foi dos primeiros que reabri*